sexta-feira, 17 de junho de 2016




Em ti pensei a noite toda

será que foi só um sonho, ou

será que não consegui te esquecer,


vc foi para mim o verão passado, e agora me abandonou,


vc foi como um passaro que voa sem destino.

não me deu nem a chance de explicar que era por vc que eu cantava, era por vc que meu coração 

pulsava, e agora sei que não encontro respostas...

Oque vejo agora o vento soprar meus cabelos e afagar meu rosto,

aonde será que foi se aventurar...

A saudade doi em dias longos, e nada me faz parar, sinto o teu cheiro no ar, algo me faz respirar vc,

em algum lugar distante deve estar, 

Sera que pensa em mim, se algo faz lembrar, será que vai voltar, 

em teus braços quero estar, no seu sorriso me envolver, e as lembranças...

ah boas lembranças para sempre hei de guardar e meu coração.


                                                          Mari Przyvara       17 de junho 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário